Quem foi que começou com o hábito de Fumar Charutos? - Charutos para Iniciantes - Tudo sobre charutos
ANÚNCIO RESPONSIVO 970PX

Quem foi que começou com o hábito de Fumar Charutos?

CHARUTOS PARA INICIANTES

Muitos leitores do nosso blog Charutos Para Iniciantes perguntaram, então a pedidos: A origem deste produto não é consensual, mas reza a lenda que foi na América Latina que o ato de fumar surgiu. Naturalmente, cada civilização tinha o seu tipo de charuto e diferentes formas de fumar, mas o uso deste charutos estava associado com momentos de cerimônias religiosas.
O hábito de fumar charutos tornou-se bastante popular em todo o mundo e, apesar de ser considerado prejudicial para a saúde, os charutos são em grande parte fumados em momentos de celebração, dando-lhes um status mais festivo e menos vulgar do que o simples e comum cigarro. Naturalmente, a motivação que o leva a fumar charutos é subjetiva mas ocasiões como os casamentos, aniversários, o nascimento de um novo membro da família, ou, até mesmo, o fechamento de um bom negócio ou venda podem ser tornados ainda mais especiais, degustando um bom charuto.

Quando falamos sobre charutos logo vem em mente CUBA. Mas hoje em dia não é mais exclusividade de Cuba produzir saborosos e deliciosos charutos. No Brasil, possuímos diversas marcas, na sua grande maioria localizados na Bahia, na qual produzem excelentes charutos premium, com ótimas pontuações na Cigar Journal e muita procura nas tabacarias Europeias. Vale a pena apreciar quando tiver a oportunidade além de ser um opção econômica para quem está iniciando no mundo dos charutos. 



RESPONSIVE CONTENT ADS 650PX

0 Comentários